Ninguém explica que autenticidade sem intenção pode ser um tiro no pé.
Autenticidade não é simplesmente ser você mesmo. É comunicar o melhor de você de forma estratégica.
Você pode gostar de um monte de coisas, mas será mesmo que postar tudo vai agregar na sua comunicação?
Observe as marcas que você mais gosta de comprar ou consumir. Elas postam tudo, tudo mesmo? Observe.
Não é a toa que as grandes marcas se tornam desejáveis. Existe uma estratégia, comunicam o que precisam, do jeito certo e isso você pode obter aqui na RELIV no seu posicionamento do imagem, uma comunicação autêntica, mas sem perder a estratégia.
Pense nisso:
- Sua foto de perfil pode ser autêntica, mas será que reflete confiança?
- A maneira como você se posiciona é fiel a quem você é, mas será que está alinhada com as expectativas do mercado?
Autenticidade não é descuido. É alinhar sua essência ao impacto que você quer gerar.
Você tem menos de 5 segundos para gerar a primeira boa impressão, mostre o seu valor. Foto no perfil atualizada que comunique o que precisa comunicar.
Dica prática: Avalie: O que sua imagem está dizendo sobre você? É o que eu quero que as pessoas sintam?
Porque no fim, autenticidade estratégica é o que transforma a percepção.
Agora é a sua vez, comente. O que você acha? Autenticidade pode ser estratégica?