19/10/2024 às 16:47 Branding

Brand Equity, sabe o que é?

1
1min de leitura

Você já ouviu falar em Brand Equity? Então fica aqui que vou trazer um olhar meu olhar visual sobre este assunto.

O Brand Equity é um termo utilizado sobre os fatores que podem influenciar na percepção de valor da sua marca e há muitas formas que podem interferir, como por exemplo, atendimento ao cliente, produtos e serviços, cultura da empresa, comunicação, entrega, e a parte que me cabe, imagens da sua empresa.

Segundo Harvard, uma boa primeira impressão aumenta em 95% as chances de conexão com o público. Se você utilizar imagens de qualquer maneira, pode transmitir imagens amadoras e não criam conexão, não colabora com o seu Brand Equity, muito pelo contrário, podem causar ruídos de comunicação.

Outro dado importante que colabora com o seu Brand Equity, 75% dos consumidores julgam a credibilidade de uma empresa com base no design visual, o que inclui a fotografia, dado Stanford University.

A RELIV se coloca à disposição do marketing da sua empresa, área de comunicação, branding, endomarketing, redes sociais, social media, eventos, enfim, todas as áreas que precisam de imagens que possam colaborar com o aumento e percepção de valor da marca, de forma eficaz.

Se você não conhece a RELIV, clique aqui para entender porque estamos aptos para desenvolver seu plano de Brand Equity com branding visual profissional especialista.

19 Out 2024

Brand Equity, sabe o que é?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp